Bom sendo a primeira vez que escrevo aqui acho melhor me apresentar. Laura ,15 anos e de Uberlândia. Quanto ao propósito do blog foi de compartilhar todas as nossas experiências no mundo fashion com nossos leitores.Déborah ,Luara e eu vamos fazer o possível para tentar dar dicas úteis/ou não rs ,de maquiagem , tendências, sapatos e tudo mais. Espero que gostem :)

Nenhum comentário:
Postar um comentário