Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Finalmente o invernooo!!

Para aquelas que adoram combinar as estações do ano com a moda chegou o inverno.A época perfeita para tirarem suas botas e meia-calça do armário podendo combinar com vestidos, shorts, calças legging, cachecóis, etc.Afinal em um pais tropical é a única época do ano para usar tanto durante o dia quanto a noite.
No caso do uso da meia-calça ela valoriza as pernas, evidencia a feminilidade, deixando elegante e aquecida.Todas as mulheres podem abusar das meias, respeitando o corpo que tem e as dicas de moda.As opções vão desde as meias mais básicas,como a cor preta de fio 40 ou 80, que combinam com varias cores de roupas,até as peças com textura, desenhos e rendas (nesse caso meninas de pernas finas são aconselhadas a usarem esse tipo de peça).As gordinhas e baixinhas devem recorrer á meias-calças com detalhes e cores berrantes, dando a impressão de diminuição da silhueta.
As botas de cano curto ou longo, peep toes,tênis e escarpim são pares perfeitos para a meia-calça, combinando assim com o estilo que você mais gosta e se sentir á vontade.
Aproveitem bem o primeiro dia de inverno e,toda essa estação, para arrasarem garotas, beijos e ate a próxima com mais dicas cerry J.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Novo amor ; Oxford

O sapato que vem voltando com tudo é o oxford. Simples ,prático e elegante ele consegue deixar looks com uma essência romântica mesmo sendo um sapato considerado masculino. Comprei semana passada um florido e daqui alguns dias estarei postando ele com o look inteiro, foi amor a primeira vista. Ele é quase uma peça chave do guarda roupa já que combina com a maioria das roupas (lógico que isso depende do modelo). Festas ou dia dia o oxford está ai pra ficar.
 
    Algumas imagens para a inspiração :)


     

O blog

Bom sendo  a primeira vez que escrevo aqui acho melhor me apresentar. Laura ,15 anos e de Uberlândia. Quanto ao propósito do blog foi de compartilhar todas as nossas experiências no mundo fashion com nossos leitores.Déborah ,Luara e eu vamos fazer o possível para tentar dar dicas úteis/ou não rs ,de maquiagem , tendências, sapatos e tudo mais. Espero que gostem :)