O sapato que vem voltando com tudo é o oxford. Simples ,prático e elegante ele consegue deixar looks com uma essência romântica mesmo sendo um sapato considerado masculino. Comprei semana passada um florido e daqui alguns dias estarei postando ele com o look inteiro, foi amor a primeira vista. Ele é quase uma peça chave do guarda roupa já que combina com a maioria das roupas (lógico que isso depende do modelo). Festas ou dia dia o oxford está ai pra ficar.
Algumas imagens para a inspiração :)



Nenhum comentário:
Postar um comentário